Diadema
Publicada em 04/12/15 as 12:28h - 197 visualizações
Descontos para pagamento de dívidas termina dia 12 deste mês

Da Redação


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)

Quem está com dívida com a Prefeitura terá até o próximo dia 12 de dezembro para parcelar débitos municipais em atraso, exceto multas de trânsito.

No Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2015 da Prefeitura de Diadema a pessoa física ou jurídica que optar pelo pagamento em uma única parcela terá 60% de desconto no valor da multa e dos juros. O parcelamento das dívidas em até 12 vezes garante 40% de abatimento no valor da multa e dos juros. Já para renegociação em até 24 parcelas, a redução chega a 30% do valor da multa e dos juros.

Para aderir ao programa é preciso comparecer pessoalmente ou através de procurador (com procuração simples) à Central de Atendimento ao Cidadão/Poupatempo munido de RG e CPF. Se o débito for de IPTU, levar cópia da certidão de matrícula ou compromisso de compra e venda. Para pessoa jurídica, levar RG, CPF, cópias do contrato social, do CNPJ, número do contribuinte e carnê do IPTU (caso haja débito de IPTU). 

Serviço

Central de Atendimento ao Cidadão/Poupatempo

Rua Amélia Eugênia, 397 - Centro.

Funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 13h.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados