Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Brasil
Publicada em 03/08/18 às 12:58h
PSDB anuncia senadora Ana Amélia como vice de Geraldo Alckmin

Matheus Godoy


 (Foto: Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)

Os tucanos oficializaram nesta quinta-feira o nome da senadora gaúcha, Ana Amélia (PP), como vice na chapa de Geraldo Alckmin à presidência da República. O martelo foi batido após o acordo entre os partidos que compõe o Centrão. Ela foi indicada pelo grupo composto por DEM, PR PRB, SD, além do próprio PP.


O anúncio foi oficializado através do site oficial do partido tucano. Em entrevista ao canal GloboNews, Geraldo Alckmin destacou as qualidades da senadora do Rio Grande do Sul.


“Eleita por vários anos uma das melhores parlamentares do Senado, uma pessoa extremamente séria, competente, dedicada. A vice dos sonhos. Quanto mais a mulher participar da República brasileira, ganha a sociedade como um todo”, destacou o pré-candidato.


O nome de Ana Amélia estava sendo sondado pela sigla desde a recusa do empresário Josué Gomes da Silva, filho do ex-vice-presidente, José Alencar. O ex-ministro Aldo Rebelo (SD), que abandonou sua candidatura na última semana para compor o Centrão, era um dos nomes estudados.


A convenção partidária nacional do PSDB acontecerá no próximo sábado, dia 4, em Brasília. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados