Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Brasil
Publicada em 03/08/18 às 12:09h
Corrida para a presidência tem seis nomes definidos

Matheus Godoy


 (Foto: Reprodução)
Os políticos estão lançando desde a última semana os candidatos para as eleições do dia 7 de outubro. Para a presidência da República seis nomes foram confirmados: Jair Bolsonaro (PSL), Henrique Meirelles (MDB), Ciro Gomes (PDT), Manuela D’Avila, Vera Lúcia (PSTU), Guilherme Boulos (PSOL), José Maria Eymael (Democracia Cristã).


Outros seis pré-candidatos lançarão suas candidaturas no próximo sábado, em suas respectivas convenções partidárias. São eles: Geraldo Alckmin (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), João Amôedo (Novo), Álvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede) e Cabo Daciolo (Patriota).


João Vicente Goulart (PPL) realizará o lançamento de campanha no domingo, assim como Levy Fidelix (PRTB). No entanto, o presidente nacional do Parti-do Renovador Trabalhista Brasileiro ainda está se decidindo se apoiará ou não o candidato Jair Bolsonaro.


Nos últimos dias houve a desistência de Paulo Rebello de Castro (PSC), que será vice na chapa de Álvaro Dias. Assim como Rodrigo Maia (DEM) e Aldo Rebelo (PDB), que vão para o centrão, auxiliando a campanha do tucano Geraldo Alckmin.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados