Sábado, 26 de Maio de 2018

Brasil
Publicada em 23/04/18 às 10:46h - 66 visualizações
“Competência, honra e caráter será a trilogia que orientará o governo”, afirma pré-candidato Eymael

Julio Cezar Green


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)
O Jornal Divulgação Exata está fazendo uma série de entrevistas com os pré-candidatos à presidência da República. Na edição desta quinzena (n° 318), conversamos com o democrata cristão Eymael, que concorrerá pela quinta vez ao cargo. O mesmo falou sobre as suas propostas para governar o Brasil. 

Confira a entrevista: 

Divulgação Exata (DE): Quais são suas propostas para comandar o Brasil?

Eymael: Um conceito para construir uma sociedade livre, justa e igualitária. Com princípios para governar o Brasil: competência, honra e caráter. 

Reforma Tributária, para criar um sistema mais justo e simples. A criação do Ministério da Segurança com a integração total e absoluta de todas as  forças  de  segurança  do país: municipais,  estaduais, federais e as Forças Armadas. 
Ter  a  educação  estruturada, valorizando o professor. Uma saúde  inteligente,  com  um sistema de prevenção. Reforma da Previdência, que é necessária,  mas  dentro  de  um diálogo  envolvendo  a  sociedade. Criação de indicadores sociais, para que a sociedade 
possa acompanhar se a proposta  está  sendo  realmente  cumprida.  No  combate à  corrupção,  você  tem  que ter  o  princípio  da  confiança e apresentar propostas para prevenção,  identificação  e punição dos corruptos. 


DE: O senhor concorda com a maneira como a Reforma da Previdência está  sendo  tomada  pelo governo Temer? 

Eymael: Não, pois faltou o diálogo  e  uma  explicação para a sociedade de como seria esse processo. Agora uma coisa é certa, o sistema atual está demonstrando  que  assim não  pode ficar, senão haverá apenas um destino para previdência: quebrar. 

DE:  Após  quatro  candidaturas  sem  sucesso,  o  que fazer de diferente em 2018 para ser eleito?

Eymael:  Os  nossos  líderes me convocaram com a missão de reconstruir o Brasil. É a nossa vez! Um partido de  73  anos  de  existência, sem  mácula  com  uma  folha de serviço imensa.

DE: Por que a população não acatou a Democracia Cristã antes? A falta de 
tempo nas mídias atrapalhou? 

Eymael:  É  uma  luta  totalmente  desigual.  Segundos contra  muitos  minutos. Poucos reais contra bilhões. Mas  nós  estamos  vencendo tudo isso, hoje tem algo que  não  existia  antes,  que são as redes sociais, e nela nós somos campeões.

DE:  O  que  nós  podemos esperar do Eymael caso seja eleito presidente do Brasil?

Eymael: Competência, honra  e  caráter  será  a  trilogia que  orientará  o  governo. Essa é a Democracia Cristã, mais forte do que nunca.

DE: Por que o senhor quer ser presidente do Brasil? 

Eymael: Eu quero construir um  Brasil  novo  e  melhor. Os brasileiros querem que alguém  venha  com  esse ímpeto,  gana  e  coragem. Eu  não  aceito  que  as  pessoas  fiquem  esperando meses por uma consulta ou internação.  Eu  não  aceito não  poder  andar  nas  ruas sem  medo.  Eu  não  aceito 12  milhões  de  desempregados.  Eu  não  aceito  perder o meu futuro. 

DE: Qual é o maior desafio em governar esse país?

Eymael: O maior desafio só existe na nossa imaginação, porque na verdade nós temos tudo para transformar o  país  em  uma  nação  potente. E eu quero fazer isso.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados