Brasil
Publicada em 01/08/16 as 14:50h - 133 visualizações
População volta as ruas e aclama Moro

Natan Silva


 (Foto: Divulgação)

Mesmo com os principais organizadores das manifestações contra a presidente afastada, Dilma Rousseff, terem trabalhado separados, os protestos aconteceram normalmente neste domingo (31).

Como tradicionalmente vem acontecendo, a Av. Paulista foi o palco da manifestação em São Paulo, e teve a presença de grandes nomes da política, como o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e o deputado Major Olímpio (SD-SP), que irá disputar a prefeitura da cidade, e também artistas, como Alexandre Frota e a atriz global, Regina Duarte. 

As ruas foram enfeitadas com bonecos infláveis, representando o ex-presidente Lula, a presidente afastada Dilma, o presidente do senado Renan Calheiros e o ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski, apelidado de "Petralowski". Os grupos pediam a saída definitiva de Dilma e aclamavam o juiz Sérgio Moro, até com bonecos infláveis do juiz vestido de super-herói.

O movimento ocorreu em tamanho reduzido, sem contar com a presença do Movimento Brasil Livre, que pretende organizar um protesto mais próximo a data da decisão final do impeachment no Senado, no final de agosto.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados